A Nattou traz o bem-estar animal a público e recebe certificado PETA

Nattou goes Vegan

Estamos orgulhosos que a organização de direitos dos animais PETA tenha reconhecido a Nattou como uma empresa certificada Vegan. Como pioneira em peluches, brinquedos, roupa de cama, acessórios e essenciais para bebé, queremos também ser um exemplo para outros, para eliminarem os animais do seu processo produtivo.

O que significa esta marca de qualidade?

A partir de 2022, a Nattou é certificada vegan e a marca recebe o logotipo Vegan aprovado pela PETA. Esta etiqueta indica que os nossos produtos para bebés não contêm materiais de origem animal e que os testes de produtos não são realizados em animais.

Ao fazer isso, a Nattou junta-se ao projeto da PETA para abordar o bem estar animal no setor têxtil. Todos os anos, milhões de animais sofrem e morrem por causa de roupas e acessórios. Isso geralmente acontece em condições terríveis que envolvem mutilação e maus-tratos. Os animais são trancados em pequenas gaiolas e muitas vezes morrem após uma longa luta de morte. Portanto, lã, couro e outros materiais animais comuns foram excluídos do nosso processo de produção desde o início.

A nossa responsabilidade vai muito além da segurança do bebé

A responsabilidade da Nattou não termina com a segurança dos bebés e das familiías. Queremos contribuir para resolver os problemas éticos e ecológicos que nos são próximos.

A proibição de animais no processo de produção não só beneficia os próprios animais, mas também contribui para a redução do aquecimento global.

As nossas coleções fofas e amorosas são todas criadas em torno de animais. Para nós, eles são uma fonte de inspiração e uma forma de integrar o seu caráter e características únicas nos nossos produtos e no desenvolvimento das crianças. No entanto, os Animais não devem ser vítimas da indústria têxtil.

Saiba mais sobre o logotipo Vegan aprovado pela PETA e sua luta contra a crueldade animal para fins comerciais aqui.

×
Deutsch